NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/08/2017 - 23:15
Pesquisa revela liderança da RICTV - RECORD TV em Itajaí

A RICTV | RECORD TV comemora a liderança de audiência em Itajaí das 12h às 15h. Recente pesquisa destacou a preferência do público com Jornal do Meio-Dia, atualmente Balanço Geral, Ver Mais e Hora da Venenosa. Na faixa horária foram 13 pontos de audiência* e 33,4 pontos de share, um alcance de 115.898 telespectadores.

O destaque fica por conta do BALANÇO GERAL, 100% de Jornalismo local apresentado por Graciliano Rodrigues e Bruna Radtke. O programa destacou-se por estar 38% a frente da afiliada da Globo. Já em comparação com o DBT a diferença é ainda maior, a RICTV | Record TV aparece 555% à frente da concorrente.

O programa de variedades VER MAIS também aparece nesta faixa horária. A atração valoriza o entretenimento regional, recebe artistas e outros convidados, com apresentação de Christina Ramires. Já a partir das 14h é a vez das fofocas da Hora da Venenosa que une notícias do mundo dos famosos com uma pitada de veneno da cobra Judite. A apresentação fica por conta de Marta Gomes, Raphael Polito e o cobrador Cleosvaldo.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media - Media Workstation Standard - Rat% e SH% domiciliar - * RCH% Individual projetado para região de cobertura da RICTV Record Itajaí 920.558 - Média faixa das 12h às 15h. ** Média Jornal do Meio-Dia X faixa das 12h às 13h15 da concorrência. Itajaí - 27 de junho a 03 de julho de 2017 (dados de segunda a sexta-feira). Base total de ligados especial. Dados arredondados com uma casa decimal.

 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.