NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 18/08/2017 - 19:04
Youtuber PC Siqueira fala sobre cultura Geek LGBT no "Estação Plural"

Nesta sexta-feira (18/08), às23 horas, na TV Brasil, o programa “Estação Plural” recebe o youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira. Com mais de dois milhões de inscritos em sua conta no Youtube, e um dos grandes vloggers da primeira geração de youtubers, PC Siqueira bate papo com o trio de apresentadores Ellen Oléria, Fernando Oliveira, o Fefito, e Mel Gonçalves sobre o mundo digital.

PC Siqueira ganhou fama com o canal Maspoxavida, que mantém no Youtube desde fevereiro de 2010. Ex-VJ da MTV, o youtuber também tem um canal de culinária, o Rolê Gourmet, e apresenta um programa de humor no canal TBS.

Na conversa com o trio de apresentadores, PC Siqueira fala sobre a cirurgia que fez há cerca de um ano para acabar o estrabismo, até então, uma marca registrada do youtuber. O bate-papo também gira em torno do existencialismo e da cultura Geek LGBT. “Não exponho totalmente a minha vida. Não pode ser tudo aberto. Tem coisas que você precisa guardar para você”, diz PC Siqueira, que tem 31 anos.

Luísa Lemos, mulher trans, historiadora e cartunista, criadora da hq “transistorizada”, e Kris Barz, criador blog Torta de Climão, também são entrevistados no Estação Plural.  O programa ainda conversa sobre os influenciadores digitais, em entrevista com o empresário Fabio Utumi: Qual é o caminho para se tornar um influenciador digital?

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.