NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/08/2017 - 18:39
Carol Duarte analisa repercussão de Ivana no "Altas Horas"

Ao lado da cantora Ivete Sangalo, as atrizes Lília Cabral e Carol Duarte vão ao ‘Altas Horas’ neste sábado (19/08) e comentam sobre suas carreiras, famílias e personagens, e logo são elogiadas pela baiana: “É importante a TV tratar desses temas porque de alguma forma as famílias dessas pessoas se sentem felizes por estarem sendo retratadas com tanto respeito.”

A atração conta também com a voz de Erika Ender, cocompositora de “Despacito”, com o grupo de rock de Rodrigo José, além da participação de Marco Luque e da sexóloga Laura Muller.

Aos 25 anos, Carol acredita que representar uma personagem transexual tem sido motivo de orgulho para sua família, mas confessa que a experiência foi uma surpresa. “Em algum momento, achei que a Ivana fosse sofrer alguma forma de rejeição. Na verdade, as pessoas me param para desejar que ela seja feliz e lidam comigo de forma muito carinhosa. Tenho contato com algumas pessoas do movimento trans, e elas estão felizes. A personagem traz uma visibilidade sobre o assunto na sociedade. O Brasil é o mais que mais mata transexuais no mundo, por isso ter a Ivana na novela faz muita diferença. Isso para mim é muito comovente, porque as vezes a sociedade está tentando entender a situação, e com a novela fica mais fácil”, analisa.

Diferentemente de sua personagem, Lília afirma que não joga nenhum jogo. “Não gosto de perder. Você nunca para um jogo, pois diz: ‘uma hora serei vencedor’”, comenta ela, que teve que aprender diferentes jogos para dar vida à arquiteta. Em meio a cenas de humor e de drama, a atriz considera a situação complicada e importante de ser discutida. “Quando você é um alcoólatra, de alguma maneira, a família vai perceber. Quando é um jogo, as mentiras vão acobertando, e aí demora para a família reconhecer o problema”, diz.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.