NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 18/08/2017 - 18:16
Caju e Castanha fala sobre O Papo no WhatsApp neste sábado no "Ritmo Brasil"

O Ritmo Brasil deste sábado (19/08), às 18h30, na RedeTV!, exibe uma entrevista exclusiva com o cantor baiano Léo Santana. Durante bate-papo com o repórter da atração Alex Sampaio, ele fala sobre os próximos projetos e comenta o noivado com a dançarina Lorena Improta. "Cheguei na idade já, estou com quase 30 [anos] e o amor bateu quando menos esperei", revela o cantor, que explica também que a rotina artística de ambos não atrapalha o relacionamento. "Ela está sempre viajando, eu também estou e sempre que podemos estamos juntos. Isso ajuda bastante porque se eu ficasse sozinho em casa, ou vice-versa, teríamos problemas [risos]. Então estamos conseguindo conciliar tudo e estamos felizes", completa.  

No palco do programa, a apresentadora Faa Morena conversa ainda com a dupla Caju e Castanha, a cantora de MPB Nina e os sertanejos Hugo e Tiago. Sobre o início da trajetória em 2004, Tiago revela carinho pelo parceiro e descarta qualquer possibilidade de carreira solo. "Quando formamos a dupla tivemos a oportunidade de amadurecer com o tempo e peço a Deus todos os dias para ter a oportunidade de encerrar minha vida ao lado dele, sempre com discernimento e paciência", diz.

Diretamente de Pernambuco, a famosa dupla de embolada nordestina Caju e Castanha fala do novo CD chamado O Papo no WhatsApp e agita o programa com suas músicas e a arte do improviso.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.