NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 16/08/2017 - 13:12
Semifinal do "MasterChef" alcança liderança com eliminação de Valter

A semifinal do "MasterChef" exibida nesta terça-feira (15/08) registrou pico de 8 pontos de audiência, marcando 6,5 pontos de média e share de 12%. A Band conquistou o terceiro lugar isolado no horário (22h29 à 00h48) e ainda alcançou a liderança por 5 minutos e a vice-liderança por 17 minutos.

Deborah, Michele e Valter tiveram de reproduzir pratos dos campeões das temporadas anteriores do MasterChef: filet mignon com couve-flor roti e purê de limão (Elisa Fernandes), ravioli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens (Izabel Alvares) e polvo grelhado com arroz vermelho de pancetta e emulsão de hortelã (Leonardo Young). Deborah venceu a prova ao reproduzir o prato de Izabel e garantiu sua vaga na final.

Na última prova de eliminação da temporada, Michele e Valter tiveram de preparar uma entrada clássica da culinária francesa, o Terrine em Croûte. Os dois competidores também precisaram preparar um prato principal que harmonizasse perfeitamente com o terrine. Michele apresentou menos erros que Valter e vai disputar a grande final com Deborah.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.