NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 15/08/2017 - 23:10
MEGAPIX apresenta "Programa Duplo Tropa de Elite" nesta quarta

Nesta quarta-feira (16/08), o Megapix exibe em sequência Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro, ambos dirigidos por José Padilha. Protagonizados por Wagner Moura, os filmes bateram vários recordes de público nos cinemas. Além disso, as produções conquistaram a crítica nacional e internacional e, juntas, receberam mais de 50 prêmios.

O filme que abre a sessão, às 21:45, é Tropa de Elite. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme, retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE liderado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira). Ambos se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Na sequência, à 0:00, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme, que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.