NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/08/2017 - 20:25
"Como Será?" destaca funcionamento da mesa inteligente neste sábado

Brincar com a filha e dar aulas de Muay Thai para crianças são os ingredientes principais da receita de felicidade do professor de artes marciais Fred Kurebayashi. No ‘Como Será?’ deste sábado (12/08), a comemoração pelo aniversário de três anos do programa continua, assim como a celebração à vida e ao cultivo dos bons sentimentos. Com uma história inspiradora, o professor divide sua rotina com o público na edição deste sábado. Fred é o irmão mais velho de uma família de uma família que perdeu o pai há um ano. Com a filha de 10 anos, se diverte criando versões de músicas e dá aulas de Muay Thai voluntariamente para crianças de uma igreja vestido de super-herói.

Para falar sobre boas práticas e como elas podem fazer a diferença na vida das pessoas, Sandra Annenberg recebe no estúdio o psiquiatra Daniel Barros. Na entrevista especial por conta do aniversário da atração, eles conversam sobre educação, empatia e a importância de pequenos gestos para ajudar a fazer um mundo melhor.

O programa deste sábado também traz uma homenagem aos pais. No quadro ‘Hoje é dia de...’, Alexandre Henderson conhece as trajetórias de quatro homens pelo olhar de seus filhos. O bailarino, ator e cantor Sebastian está à frente de um núcleo de dança que atende cerca de 130 crianças e jovens carentes. O cardiologista Sérgio Almeida é retratado pelo filho, Marco Antônio, com quem trabalha. Alexandre também conta as histórias do biólogo César Pegoraro, que faz um trabalho de educação ambiental com jovens, e do policial civil Amauri, um herói para os seis filhos.     

O terceiro episódio da série ‘SOS SUS’ mostra como a rede pública de saúde pode ser exemplar no cuidado materno-infantil. A repórter Júlia Bandeira vai ao Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte, uma referência neste tipo de atendimento, com o maior número de partos através do SUS no país. Em 2016, foram 10.800 procedimentos. Lá, ela mostra diferentes os tipos de atendimento oferecidos.

A série ‘Comida do Futuro’, da BBC, trata de inovação. O episódio mostra como, na cozinha do futuro, um robô poderá imitar o seu chef favorito e cozinhar na sua casa. Além disso, explica o funcionamento da mesa inteligente, que reconhece os alimentos postos sobre ela e sugere possíveis formas de preparo. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.