NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 09/08/2017 - 20:42
MEGAPIX apresenta "Especial Arnold Schwarzenegger" nesta sexta

Com quase cinquenta anos de carreira e mais de quarenta filmes no currículo, Arnold Schwarzenegger é um dos maiores atores de ação da atualidade. Para homenageá-lo, nesta sexta-feira (11/08), o Megapix exibe um especial com quatro filmes estrelados por ele em sequência.

O filme que abre a sessão, às 18:25, é O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

Na sequência, às 20:25, vai ao ar Rota de Fuga. Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Logo depois, às 22:30, tem Sabotagem na Sessão Megapix. John (Arnold Scharzenegger) é líder do grupo de elite da agência anti-drogas americana. Eles armam uma ação para roubar um cartel de drogas, mas a situação se complica quando os agentes começam a ser executados um a um. John, então, precisa descobrir o responsável pelas mortes antes que novas vítimas apareçam.

Para fechar, à 0:35, tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.