NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 06/08/2017 - 17:41
Canal Brasil exibe "Travessia" com Caio Castro nesta terça

Nesta terça-feira (08/08), às 22h, o Canal Brasil exibe “Travessia”. O filme de João Gabriel tem Chico Diaz, Caio Castro e Camila Camargo no elenco e traz cenas quentes entre Caio e Camila.

O convívio entre Roberto (Chico Diaz) e Júlio (Caio Castro), seu filho, nunca foi amoroso, e sofreu uma ruptura ainda maior após a morte da esposa e mãe dos protagonistas. Alguns quilômetros separam suas casas, mas há um abismo emocional entre eles, muito além da distância física. Viúvo há pouco tempo, o homem tenta uma aproximação com o primogênito, mas não obtém muito sucesso.

O jovem está muito mais interessado em saber como lidar com um processo jurídico para conseguir o dinheiro de um apartamento da família, traficar drogas sintéticas em baladas e experimentar noites de amor ao lado da namorada (Camila Camargo). Pelas ruas de Salvador, os personagens tomam rumos opostos, e a direção sequer os enquadra na mesma cena, de forma a mostrar o espaçamento entre os personagens.

Os membros dessa família estão separados, mas há uma proximidade entre os sentimentos e caminhos de suas vidas. Roberto sofre com a adição à álcool, enquanto o filho experimenta alucinógenos sintéticos.

Há ainda uma nova tragédia para traçar um ponto de encontro no campo subjetivo dessa trajetória de caminhos distintos. Após uma noite frustrada com uma garota de programa, o pai acelera pelas ruas da capital baiana e acaba por atropelar um pedestre.

O rapaz encontra-se em estado grave após o acidente, e caso venha a falecer, fará do motorista um criminoso. Preocupado com o possível encarceramento, ele passa a frequentar o hospital todos os dias, e não desiste de participar da recuperação da saúde do paciente, assim como não renuncia à tentativa de reconciliação com o filho. Longe do carnaval, João Gabriel lança um bloco de personagens solitários à procura de redenção.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.