NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 05/08/2017 - 20:28
Bruna Lombardi revela motivo da recusa para integrar governo Temer no "Show Business"

A jornalista e colunista Sonia Racy, apresentadora do programa “Show Business”, entrevista nesta madrugada de sábado (05/08) para domingo (06/08), à 0h20, na band, a atriz, poeta, escritora, ativista ambiental, roteirista e produtora de cinema, Bruna Lombardi. Um dos destaques foi a explicação para não aceitar a Secretaria Nacional de Cultura do governo Temer. “Não vim ao mundo para ter uma carreira política”, comenta.  

Ela disse ainda estar reeditando o livro Poesia Reunida, uma seleção de suas obras No Ritmo Dessa Festa, Gaia e O Perigo do Dragão e que vai lançar seu 10º livro, Climax, no dia 12 de agosto, em São Paulo. Paralelamente, Bruna prepara a série Jornada do Conhecimento. “São reuniões e as pessoas podem conversar, compartilhar e trocar experiências de vida”, explicou.

Bruna revelou não ser adepta de qualquer religião, mas defendeu a espiritualidade. “Tenho religiosidade, o que é bastante diferente. Respeito todas as crenças e acho que elas devem coexistir e nunca brigar entre si”, explica.

No encontro, ela destacou sua preocupação com o meio ambiente. “Esquecemos que fazemos parte da natureza. A vida é cheia de ciladas e uma delas é nos afastarmos de nossa essência mais profunda”, ressaltou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.