NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 22/07/2017 - 18:40
TV Brasil apresenta especial em homenagem a Elton Medeiros no "Todas as Bossas" deste sábado

Para celebrar a vida e a obra do sambista Elton Medeiros, a TV Brasil exibe um show gravado no estúdio da emissora com um time de bambas que reverenciam o artista no programa Todas as Bossas. O especial, que intercala depoimentos e apresentações musicais, vai ao ar neste sábado (22/07), às 21h30, no dia em que o músico comemora 87 anos.

Considerado uma das maiores personalidades do mundo do samba, Elton Medeiros foi parceiro de Cartola, Zé Keti e Paulinho da Viola. O homenageado coleciona sambas antológicos que enobrecem o cancioneiro do gênero e da música popular brasileira.

O especial da TV Brasil reúne o próprio homenageado e grandes nomes da MPB que interpretam canções do mestre e apresentam obras inéditas: Nelson Sargento, Zé Renato, Cristóvão Bastos, Hermínio Bello de Carvalho, Cláudio Jorge, Joyce Moreno, Ana Costa e Vidal Assis, além de Paulão 7 Cordas que faz a direção musical do espetáculo.

Durante o especial, Joyce Moreno lança uma nova composição feita para o artista: o samba "DNA", parceria dela com Moacyr Luz.

O repertório traz ainda clássicos de Elton Medeiros como "Pressentimento" (com Hermínio Bello de Carvalho), entoada pelos dois; "Mascarada" (com Zé Keti) interpretado por Joyce e "O Sol Nascerá" (com Cartola) que, na voz de todos os convidados, fecha o especial.

“Todas as Bossas” também exibe uma nova música de Elton Medeiros: "Nem Sempre, Nem Jamais", samba composto em parceria com Hermínio e Vidal Assis.

A atração produzida pela TV Brasil ainda traz outra homenagem. O samba "Recado pro Elton Medeiros", de Cláudio Jorge, que canta e conta a história dessa música.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.