NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/07/2017 - 17:52
"Fantástico" explica coparentalidade neste domingo

No ‘Fantástico’ deste domingo (23/07), o repórter Marcelo Canellas explica a coparentalidade, nova forma de família já contemplada pela lei. Fazer parte desse grupo significa encontrar alguém com quem ter um filho, dividir as responsabilidades e criá-lo em regime de guarda compartilhada, sem que haja romance e muito menos sexo entre os pais.

Quem opta pela coparentalidade assume, em contrato, o compromisso de cumprir as responsabilidades de pai ou mãe. Os integrantes do ‘casal’, porém, têm vidas totalmente separadas. Em comum apenas a obrigação de cuidar da criança para sempre. O programa conversa com a gaúcha que inaugurou o modelo no Brasil ao criar uma comunidade virtual que já tem dois mil integrantes, pessoas que tiveram filhos seguindo a proposta e interessados em realizá-la. É o caso da cantora Ana Carolina que, junto com a namorada, procura um amigo para propor a coparentalidade.

No sétimo episódio da série ‘Fant360’, Mari Palma acompanha a agitada rotina de artistas sertanejos como Luan Santana e a dupla Maiara e Maraísa. Após um show, ela embarca com Luan no jatinho onde o cantor sempre tem um tereré, bebida típica de seu Mato Grosso do Sul natal. O destino é o estúdio, com cama e até churrasqueira, quase uma segunda casa.

Domingo também é dia estreias no ‘Fantástico’. Uma delas é a segunda temporada do ‘Click Esperança’, reality que, em quatro episódios, reúne jovens agitadores sociais. Divididos em times, eles participarão da criação de uma campanha de comunicação para o ‘Criança Esperança’. No primeiro episódio, os 12 participantes são selecionados por Dira Paes, Leandra Leal, Lázaro Ramos e Flávio Canto, mobilizadores do projeto. Cada jovem tem um minuto e meio para explicar como pretende mudar o Brasil.

Em outra grande novidade do programa, o Dr. Dráuzio Varella percorre hospitais públicos brasileiros para mostrar a difícil luta para salvar vidas em situações marcadas pela falta de recursos e estrutura básica na série ‘Tudo pela Vida – Quando o remédio é tentar o impossível’. Na estreia, Dr. Drauzio vai a Maceió contar a história do Dr. Paulo Valões, que há mais de 30 anos é cirurgião do Hospital Geral do Estado, onde atende vítimas de tiros, facadas e acidentes de trânsito, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.