NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/07/2017 - 20:26
"Novo Mundo": Cecília e Libério se casam

Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) se apaixonaram no primeiro encontro e já sabiam que seria necessário ultrapassar muitos obstáculos para ficarem juntos. Para piorar a situação, o jornalista não imaginava que a amada era filha do maior comerciante de escravos da região, mas os ideais revolucionários uniram o casal desde sempre. Por um tempo, tiveram que se encontrar às escondidas. Cecília escrevia para o jornal, mas mantinha o pseudônimo de Rosa Branca e, com o apoio do irmão, Matias (Renan Monteiro), pode frequentar o jornal sem gerar desconfiança no pai.

Sebastião (Roberto Cordovani) descobriu a autoria dos artigos do jornal com críticas ao seu comportamento na sociedade e, ao chegar para tirar satisfações com a filha, flagra a jovem beijando Libério. O jornalista foi agredido por jagunços e o comerciante decidiu encomendar um casamento para a filha, mas o noivo acabou falecendo durante a cerimônia.

Cecília comemora e encontra o melhor momento para se unir a Libério. Seu pai organiza uma viagem para o Nordeste e ela tem o apoio de Idalina (Dhu Moraes), Matias, Peter (Caco Ciocler), Amália (Vanessa Gerbelli), Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch) para realizar o casamento.

Em uma pequena cerimônia, Libério e Cecília trocam juras de amor e decidem morar juntos na sede do jornal, mas a vida dos dois não será nada fácil nessa nova etapa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.