NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 18/07/2017 - 20:21
"Conexão Repórter" com vítima do estupro coletivo marca dobro de audiência da Record

Na madrugada do último domingo (16/07) para segunda-feira (17/07), o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral.

No horário em que foi ao ar, da 00h03 à 01h07, o “Conexão Repórter” marcou 5,6 pontos de média, 14,9% de share e 7,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 2,8 pontos de média.  

Roberto Cabrini ficou frente a frente com a jovem que foi vítima do pior caso de estupro coletivo já registrado no continente. Um ano e dois meses após denunciar ter sido violentada por 33 homens no Rio de Janeiro, a adolescente se reencontrou com o jornalista que a entrevistou um dia após a longa noite de barbárie.

"Eu me sentia muito culpada. Hoje eu não me sinto mais assim, hoje eu sei que a culpa não é minha.", afirmou a vítima. Quando questionada a respeito da justiça, ela disse: "Não há o que a polícia fazer, vai fazer o que?! Vai trancar o Rio de Janeiro todo para achar essas pessoas?! Não existe, entendeu? E também não se sabe nem quem foi. Então, para mim, não há muito o que a polícia fazer. A polícia fez o que está na altura dela.".

Cabrini mostrou como está a vida da jovem, obrigada a permanecer escondida, e por que, após a denúncia, ela teve que abandonar tudo e deixar uma vida para trás, mostrando como ela tenta superar os traumas para reconstruir sua existência.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.