NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 17/07/2017 - 20:59
"Novo Mundo": Joaquim descobre que Elvira está viva

Thomas (Gabriel Braga Nunes) não se conforma de ter perdido Anna (Isabelle Drummond) para Joaquim (Chay Suede). Ao encontrar o paradeiro do casal, ele se surpreende com uma nova fuga da amada, mas não perde a chance de mandar prender o jovem. No entanto, ele não sabe que Joaquim se entregar é parte do plano para que possa manter Anna e as crianças em segurança até que ele comprove sua inocência.

Enquanto isso, Elvira (Ingrid Guimarães) se desdobra em disfarces variados para manter seu anonimato e conseguir provas também contra Thomas. O amor da atriz por Joaquim é tão genuíno que ela está empenhada em fazer qualquer coisa para inocentá-lo nem que isso lhe custe a própria felicidade.

Mas seu relacionamento com Hugo (César Cardadeiro) tem despertado novas sensações e, por não resistir ao encanto do rapaz, ela acaba sendo flagrada por Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), que desconfiados de Hugo, o seguem e se surpreendem com Elvira viva.

Durante a conversa com os donos da Taberna dos “Porcos”, Elvira explica toda a sua saga e sua intenção de inocentar o marido. “Vim atrás de Joaquim. E soube que ele tinha sido preso, acusado de me matar! Eu poderia inocentá-lo, pois estava viva e ainda estou, como veem. Mas Joaquim já estava fugido. Sozinha neste mundo de Deus, sem saber a quem temer e sem ter a quem recorrer, assumi personalidades que me ajudaram a sobreviver!...Se ao menos soubesse onde está”, lamenta.

Germana e Licurgo ficam sensibilizados com a história e logo avisam que viram Joaquim chegar à cidade, preso. Disposta a tudo, Elvira decide ir até a prisão para contar toda a verdade a ele. Ele acredita que a visita surpresa se trata de uma nova armação, mas quando se depara com a figura da esposa parece não acreditar no que vê. “Elvira?!”. Para confirmar que não se trata de um fantasma, ela logo responde: “Sou eu mesma, Joaquim! Mais viva do que nunca!”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.