NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 16/07/2017 - 22:27
David Brazil fala sobre Romário no "Sensacional"

No Sensacional deste domingo (16/07), Daniela Albuquerque entrevistou com exclusividade o radialista e repórter David Brazil. Ele contou para a apresentadora como foi o início de sua carreira e relembrou o fato de ter perdido duas oportunidades de emprego por causa da gagueira. “Eu era auxiliar de caixa e não podia atender o telefone. Um dia o moço que ficava comigo foi ao banheiro e eu atendi, dizendo: spa, spa, spa. A pessoa ficou nervosa na hora, explicaram o meu problema para ela e ela disse: Como é que vocês colocam um gago no caixa?”, recordou.

Embora o distúrbio na fala tenha atrapalhado sua vida em alguns momentos, David contou que já chegou a dar aulas de gagueira ao ator Marcos Breda. “Ele falou que ia interpretar um gago no teatro e me pediu aulas, foi bem legal”, comentou. Com sua primeira aparição na televisão durante o programa do Jô - na época exibido pelo SBT - ele afirmou ainda que, desde então, sua carreira artística “deslanchou”.

Querido entre as celebridades, David é amigo de grandes nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Neymar e Juliana Paes, a qual recentemente lhe deu de presente uma viagem a Paris. “Uma pessoa de luz, maravilhosa, feliz. Foi um presente enorme que ela me deu”, disse. “Só nós dois, na França, nos divertimos e fomos feliz demais”, revelou.

A apresentadora o questiona ainda sobre o segredo para ser amado por tantos artistas, e ele foi enfático: “É preciso ter caráter e ser alegre. Tem gente que fala que fico puxando o saco dos famosos, mas não é isso. Sou amigo, sei ouvir e ficar na minha quando precisa”.

Ele falou sobre o ex-jogador Romário e o classificou como “a melhor pessoa que já entrevistou”, brincando: “Eu cismo que ele tem a língua presa e ele jura que não. Qual foi, Romário? [risos]”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.