NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/07/2017 - 20:05
Tiago Leifert comenta relançamento do Mega Drive no "Zero1"

No ‘Zero1’ desta madrugada de sábado (15/07) para domingo (16/07), Tiago Leifert relembra a sua infância gamer. O apresentador vai comentar o relançamento do famoso Mega Drive, console que ganhou fama no começo dos anos 1990 por conta de seu processador e dos seus jogos, que marcaram época. Com direito a unboxing da versão de 2017, Tiago vai falar suas primeiras impressões e mostrar as diferenças entre as duas versões do videogames.

Além disso, vai conversar com Eduardo Benvenuti, o BRKsEdu, um youtuber que curte games retrô e joga vários deles em seu canal, que tem mais de 5,5 milhões de inscritos. Os dois vão relembrar os jogos que marcaram suas infâncias e irão escolher seus favoritos.

O apresentador recebe ainda a youtuber Satty, do canal Pense Geek, para falar das diferenças entre anime e mangá. Satty é considera uma Otaku, nome dado aos maiores fãs dos desenhos japoneses. Ainda no programa, o ‘Esquadrão Zero1’ vai fazer sua estreia na TV no Anime Friends, um evento que reuniu fãs do mundo geek japonês em São Paulo.

Além de mostrar o local, eles descolaram uma entrevista com Takumi Tsutsui, ator famoso por interpretar o ninja Jiraiya. Por fim, Tiago vai fazer um gameplay de Doom (2016), um jogo que gira em torno das aventuras de um fuzileiro espacial, que luta contra legiões de demônios e mortos-vivos, a fim de sobreviver e salvar a raça humana.

O ‘Zero1’ tem direção de Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar na TV Globo, após o ‘Alta Horas’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.