NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 15/07/2017 - 19:52
"AutoEsporte" passa dicas de manutenção para cilindros de GNV

Motoristas de frotas particulares têm aumentado a procura por instalações de cilindros de GNV. O ‘AutoEsporte’ deste domingo (16/07) passa dicas de manutenção do aparelho e chama atenção para os filtros, cuja troca costuma ser esquecida pelos usuários.

Outra orientação é para aqueles que pretendem viajar nessas férias. A reportagem explica como o motorista e os ocupantes devem se proteger em caso de panes no veículo ocorridas em túneis ou estradas e locais sem proteção adequada. Na reportagem, o ‘AutoEsporte’ aborda casos reais relatados pelos entrevistados e indica os procedimentos corretos a serem adotados nessas situações.  

O programa apresenta, ainda, os detalhes da SuperBike – campeonato de motovelocidade nacional. O ‘AutoEsporte’ desvenda como pilotos e equipes se comunicam durante as provas e treinos, que contam com diversos códigos erguidos em placas. Já para quem curte carros, a edição exibe como alguns carros de modelos modernos guardam a tradição histórica no design para homenagear gerações anteriores.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Globo Rural’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.