NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/06/2017 - 20:43
"Malhação: Viva a Diferença" - Roney e Josefina se transformam para encontro romântico

Ela é prática, racional e vive andando com um cinto de utilidades para ter as ferramentas à mão. Ele é sensível, sonhador e já foi um dos maiores cantores românticos do país. Assim são Josefina (Aline Fanju) e Roney (Lúcio Mauro Filho), e o casal está disposto a enfrentar as diferenças de personalidade entre eles para ficarem juntos.

Pela primeira vez, Josefina abdica das calças e do cinturão e abusa do vestido e da maquiagem para um encontro com Roney. Quem a ajuda nessa transição e até dá aulas de como se equilibrar em cima de um salto alto é Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). “Tá me dando é vertigem! Isso é pior que correr a São Silvestre!”, diz Josefina, enquanto recebe as lições da amiga. Do outro lado, Roney esvazia o guarda-roupa em busca de uma roupa à altura para o encontro. Ele experimenta uma a uma e conta com toda a sensibilidade do neto, Tonico, para escolher o melhor look.

Na hora do encontro, Roney recebe uma mensagem no celular. “Tem uma surpresa pra você entrando na lanchonete”. Assim que levanta os olhos, ele avista a silhueta de uma mulher elegante, com os cabelos esvoaçantes, vindo em sua direção: é Josefina, toda sorridente e sensual. Mas todo o charme vai por água abaixo quando, de repente, ela se desequilibra e se espatifa no chão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.