NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 25/06/2017 - 20:14
Fiquei um ano numa facção criminosa, dispara Rafael Ilha no "Programa Raul Gil"

No programa do último sábado (24/06), Raul Gil recebeu Rafael Ilha no quadro “Elas Querem Saber”. Ele respondeu questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

O ex-integrante da banda Polegar discorreu sobre sua difícil história e envolvimento com as drogas. Rafael contou como entrou para esse mundo, a relação com a família na época, sobre as internações e disse que seu pior momento foi quando entrou para uma facção criminosa.

Relatou também como foi o episódio de ter engolido pilhas enquanto estava preso num manicômio judiciário. Com toda sua experiência, comentou sobre a ação da prefeitura de São Paulo a respeito da cracolândia no centro da cidade. Atualmente, após vencer as drogas, falou sobre sua vida atual ao lado da esposa Aline e os dois filhos.

“Até eu me achei um porre no programa”, falou sobre sua participação no “Power Couple Brasil”.   

“Quando me internei, onde permaneci quase dois anos, eu estava fumando setenta pedras de crack por dia. Eu estava morando há seis meses debaixo da ponte”, revelou sobre suas internações para cuidar do vício. “Eu roubava, fazia pequenos furtos para manter o meu vício. Eu fazia uns 700 reais”, relatou. “Me tornei dependente quase que imediatamente da cocaína, da cocaína fui para a cocaína injetável, da cocaína injetável fui para o crack”, comentou sobre as drogas que usou.

“Fiquei um ano numa facção criminosa, onde passei bastante coisa. Comecei como olheiro, depois de oito meses eu já estava meio que gerente dos caras. Fiquei no tráfico quase um ano, fui baleado em uma troca de tiros”, disparou sobre a pior situação que passou durante o tempo que foi viciado.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.