NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/06/2017 - 20:09
Super Chef Celebridades chega à sexta temporada no "Mais Você"

Nesta segunda-feira (26/06), Ana Maria Braga estreia oficialmente a sexta edição do ‘Super Chef Celebridades’ no Mais Você. Disputam o título e o prêmio de R$ 50 mil desta temporada, que estreia na próxima segunda-feira dia 26, MC Koringa, Paulinho Serra, Diego Hypolito, Gabriel Lourchard, Hélia Souza (Fofão), Renata Dominguez, Claudia Ohana e Helga Nemeczyk.

Até o dia 21 de julho, quando está prevista a final, os concorrentes a ‘Super Chef’ vão passar por provas para testar suas habilidades culinárias, mas não sem antes aprenderem algumas técnicas. Em toda a edição, eles terão workshops ministrados por profissionais que ajudarão com dicas fundamentais para a sobrevivência na competição.

A respeito do formato do reality, Ana Maria Braga explicou que nesta temporada será mantido o original com a Panela de Pressão e a prova de imunidade, mas com uma ‘pitada’ de criatividade por parte da equipe para surpreender quem está assistindo e, claro, os competidores. “Mas isso será surpresa”, disse.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.