NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 24/06/2017 - 21:40
"AutoEsporte" explica freio eletrônico neste domingo

Contratar o seguro do automóvel pode ser uma das melhores maneiras de garantir segurança e economia em casos de acidentes, roubos ou furtos. Na hora da contratação, é essencial reconhecer as diferenças entre assistência e cobertura e o que é importante para fazer uma apólice online. O ‘AutoEsporte’ deste domingo 25/06) mostra os detalhes desse processo e explica quais são as melhores decisões para o motorista.

Um dos dispositivos que tem ajudado a evitar acidentes automobilísticos é o freio eletrônico. A reportagem apresenta a ferramenta, que substitui a alavanca do freio de mão convencional por atuadores elétricos e permite o uso de um freio de emergência em casos de falha no pedal. Além disso, o programa também explora como os lubrificantes atuam em diferentes temperaturas, considerando situações extremas como uma viagem de Kombi pela América Latina.

Outra reportagem conversa com especialistas sobre as diferenças dos protocolos de segurança entre Brasil e Argentina. Depois de visitar o salão do Automóvel de Buenos Aires, há uma semana, o ‘AutoEsporte’ mostra por que os hermanos estão à frente em algumas regulamentações como o Isofix, padrão de fixação de dispositivos para retenção de cadeirinhas para crianças e bebê conforto.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar aos domingos na TV Globo, logo após o ‘Globo Rural’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.