NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/06/2017 - 21:09
Rick Sollo critica tendência do sertanejo universitário no "Ritmo Brasil"

No Ritmo Brasil deste sábado (24/06), às 18h30, pela RedeTV!, Faa Morena recebe os sertanejos Rick Sollo e Giovani, que se uniram em um recente projeto depois de encerrarem as duplas com seus antigos parceiros, Renner e Gian.  

Rick, que cantou ao lado de Renner durante 27 anos, desabafa sobre os motivos que resultaram no rompimento. "Já estávamos tendo problemas com as irresponsabilidades dele, a bebida que muitas vezes atrapalhava os compromissos e chegou em um momento crucial para mim. Você demora quase trinta anos para construir uma história e de repente vê tudo sendo jogado fora, sem mais nem menos”, diz. Apesar das desavenças, o sertanejo afirma ter muito respeito e carinho pelo colega. “Espero que ele se encontre em outro caminho, seja na música ou em qualquer coisa que for fazer", enfatiza.  

"Chega um certo momento da vida em que as ideias começam a ser diferentes. A gente se fala, se ama bastante e desejo a ele muito sucesso. Você deixa de ser sócio, mas não deixa de ser irmão", desabafa Giovani sobre a atual relação com o irmão e antigo parceiro de palco, Gian.

Um dos gêneros de maior sucesso da atualidade, o sertanejo universitário tem crescido a grande escala no país. Ao comentar a nova tendência, Rick compara o sertanejo de hoje com o de antigamente, destacando que “as mudanças são necessárias porque é preciso evoluir”, embora pondere: “O que não concordo é evoluir para pior. Muitos só olham para o dinheiro, não estão preocupados em cantar, em fazer letras boas e poesia".

A jornalista Mariana Godoy também participa da atração e confessa gostar de sertanejo raiz. Ela recebe uma surpresa do marido, Dalcides Biscalquin, com quem está casada há 13 anos. "Foi o maior presente que eu poderia ter recebido nessa vida. Hoje me tornei um ser humano melhor por causa da Mariana. Te amo muito e quero dizer para o Brasil inteiro que você é a pessoa mais importante da minha vida", se declara Dalcides em um depoimento gravado, emocionando a esposa.

Ao final da atração, MC Pocahontas, que também marca presença no programa, embala os convidados com seu novo single Meu Boy, que acumula mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.