NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 21/06/2017 - 20:31
"José do Egito" derruba audiência de concorrente brasileira nos Estados Unidos

As novelas da Record TV continuam com resultados históricos de audiência no mercado norte-americano. Na última segunda-feira (19/06) a estreia da minissérie José do Egito foi assistida por 1,8 milhão de pessoas. A trama vai ao ar pelo canal Univisión, dublada em espanhol, de segunda a sexta-feira.

Totalmente Demais, exibida nos EUA no mesmo horário, pelo canal Unimás, teve audiência muito menor, com apenas 461 mil telespectadores, aproximadamente um quarto do público atingido por José do Egito.

A saga do escravo que se tornou governador do Egito, sem nunca abandonar a fé em Deus, repete os bons resultados conquistados por Os Dez Mandamentos, exibida pelo canal UniMás no ano passado. Com o título Moisés y los Diez Mandamientos, cada capítulo da trama teve média de 1,2 milhão de telespectadores, superando os índices da emissora vice-líder de audiência no país, a Telemundo.

A Univisión também exibe, desde 11 de junho, aos domingos, no horário nobre, dois episódios seguidos da série Milagres de Jesus.

E em setembro, estreia, no canal UniMás, a novela A Terra Prometida, com a história de Josué, o sucessor de Moisés.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.