NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 21/06/2017 - 12:43
"MasterChef" bate recorde da temporada com eliminação de Yuko

O episódio da última terça-feira (20/06) do “MasterChef” bateu o recorde de audiência da temporada. O talent show marcou 7 pontos de média, share de 13% e pico de 8 pontos. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h45 à 1h10) e ainda alcançou a liderança por 26 minutos e a vice-liderança por 45 minutos.

No programa, os participantes enfrentam mais um desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, os cozinheiros encontraram nas caixas apenas os ingredientes para o acompanhamento do prato. A proteína, estrela do prato, foi adquirida através do Leilão MasterChef. Cada um dos 11 competidores fez um lance para obter um corte de uma carne nobre, a vitelona. Vitor B. se saiu melhor e venceu a prova.

Destaques positivos da prova, Victor V., Leonardo e Ana Luiza acompanharam Vitor B. e foram para o mezanino. Os demais ficaram nas bancadas para mais um desafio. Nessa etapa, os cozinheiros tiveram de preparar pratos típicos dos países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela), utilizando ingredientes obrigatórios. Mirian, que ficou com a caixa da Venezuela, venceu a prova com coxa e sobrecoxa de frango marinados no chocolate, abacaxi e urucum, acompanhado de polenta.

Já os três piores cozinheiros - Aderlize, Deborah e Yuko - permaneceram nas bancadas para a prova de eliminação. Elas tiveram de preparar o famoso PF (Prato Feito), composto por arroz, feijão, ovo e farofa, em uma hora. Deborah foi a melhor, já Yuko foi eliminada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.