Nesta quinta-feira (22/06), a partir das 20h, a segunda
temporada de “Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões” estreia no Canal
Sony com várias novidades. Uma delas é a entrada do novo shark, Caito Maia,
fundador da Chilli Beans e investidor de sucesso com mais de 750 pontos de
venda no Brasil e no exterior.
Além disso, o repórter Erick Krominski será responsável por
acompanhar o backstage e entrevistar os empreendedores antes e depois da
entrada no famoso “tanque”. Em parceria com o Santander Brasil, Marcelo Aleixo,
responsável pelo segmento Negócios & Empresas, também apresentará um
conteúdo especial sobre empreendedorismo de forma simples e didática aos
telespectadores.
Caito se junta a Cristiana Arcangeli, empresária do segmento
de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson
Shiba criador e Presidente da rede China In Box; e Camila Farani, um dos
maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, na procura das melhores ideias
para investir.
A criatividade ganha destaque na apresentação de novos
projetos já no primeiro episódio. Entre uma agência especializada em pedidos de
casamento e experiências românticas, uma empresa de produção de móveis,
brinquedos e produtos feitos de papelão, e outra de produtos cosméticos
masculinos especializados na área de barbearia, caberá aos sharks a decisão de
fechar negócio ou não com os empreendedores.
Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal
Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões contou com 16 episódios em
sua primeira edição e recebeu 64 empreendedores – desses, 22 convenceram pelo
menos um dos sharks, somando um total de mais de seis milhões de reais
investidos. A primeira temporada do programa foi exibida de outubro de 2016 a
janeiro de 2017 no Canal Sony.