NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 27/05/2017 - 20:50
Jeferson De fala sobre filme sobre Luiz Gama no "Cinejornal"

No "Cinejornal" deste sábado (27/05), às 21h, no Canal Brasil, o repórter Kiko Mollica conversa com Jeferson De. O diretor, que estreou nos cinemas com Bróder (2010), finaliza seu terceiro longa, a comédia Correndo Atrás. O filme protagonizado por Aílton Graça é baseado no livro Vai na Bola, Glanderson, de Helio de la Peña, lançado em 2006.

Além disso, ele já está envolvido em sua quarta produção, Prisioneiro da Liberdade, sobre o jurista e abolicionista Luiz Gama. A previsão é que o filme comece a ser rodado no primeiro semestre de 2018.

Na entrevista, o diretor diz que tenta sempre olhar o lado bom de todas as situações. “Os dados apontam para um Brasil de guerra, mas eu sou otimista. Eu ainda continuo acreditando no amor. Acho que quando você dá uma porrada e dá um tapa, o tapa faz barulhão. Mas um beijo na boca, não. Um abraço é sempre silencioso", compara.

Jeferson ainda defende a maior presença de mulheres negras na sétima arte. “O cinema brasileiro vai realmente assumir sua identidade quando as mulheres negras brasileiras tiverem fazendo seus filmes", explica.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.