NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 27/05/2017 - 20:14
"Novo Mundo": Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina com José Bonifácio

Após a morte do primogênito João Carlos, Leopoldina (Letícia Colin) passou a sentir-se ainda mais sozinha. Sua amiga Anna (Isabelle Drummond) tem se dedicado à filha Vitória, Dom Pedro (Caio Castro) está cada vez mais distante depois de conhecer Domitila (Agatha Moreira), a ausência da família austríaca tem pesado e é nesse clima que chega José Bonifácio (Felipe Camargo) em sua vida. Mostrando ter muitas afinidades com a princesa, Bonifácio já deixou claro para ela que estará disponível sempre que precisar. Mas quem não gosta dessa aproximação é o príncipe.  

Totalmente apaixonado por Domitila, Dom Pedro começa a se ausentar de casa com mais frequência e apresenta um comportamento diferente do que costumava ter com outras amantes, o que chama a atenção não só de sua esposa, mas de Joaquim (Chay Suede) e do próprio Bonifácio.

Em uma das noites em que perde a noção da hora, o príncipe volta para o Palácio da Quinta e entra com as botas na mão para não chamar a atenção de Leopoldina. Ao se aproximar do quarto da princesa, começa a ouvir a conversa da esposa e de Bonifácio que estão empolgados falando sobre cristais.  

Quando avista o marido, Leopoldina estranha. “Pedro?... O que faz com suas botas nas mãos?”. Ele mais uma vez mente, diz que estava trabalhando e a princesa faz questão de ressaltar a importância do estadista em sua vida.

“Senhor José Bonifácio, desde que meu filho morreu, me sentia tão triste, tão sozinha. Não tinha com quem conversar. Mas agora, com a sua chegada, sinto que ganhei um bom amigo”, diz. Dom Pedro, enciumado, diz que estava com saudades da esposa, mas ela o corta de imediato. “Não é o que esse perfume em sua roupa parece dizer. Boa noite”, conclui.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.