NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 26/05/2017 - 18:56
Dudu Camargo explica dancinhas para Silvio Santos neste domingo

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (28/05), no SBT, Silvio Santos recebe Dudu Camargo e Marcão do Povo (apresentadores do Primeiro Impacto) no Jogo das 3 Pistas.

Antes de começar o quadro, o animador pergunta para Marcão do Povo como é que ele foi descoberto pelo SBT e o jornalista goiano responde: “Eu estava na Record (...) virilizaram um vídeo meu no Brasil inteiro e assim viram e conheceram o meu trabalho. Então eu recebi uma ligação de uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande e ele me convidou para conhecer o SBT sem compromisso e chegando aqui o contrato já estava pronto (risos)”.

Na sequência o patrão pergunta: “Mas por qual motivo que você não se dá com o Dudu Camargo? O que é que houve?”.

Marcão então responde: “Isso é intriga da oposição. O Dudu está aqui para tirar a provar disso. Umas más línguas que tem por aí gostam de ficar falando da gente o tempo todo e inventando situações. Eu me dou muito bem com o Dudu Camargo, somos amigos"”.

Em outro momento Silvio Santos questiona Dudu Camargo sobre o motivo dele fazer as suas famosas danças no ar. “Eu faço isso para descontrair Silvio. Outro dia eu fiquei muito feliz quando eu abri o meu Instagram e vi uma mensagem de um rapaz dizendo que estava vivendo um momento difícil e que ele estava com depressão. Ele começou a assistir ao jornal e com o meu jeito descontraído de acordar o povo de manhã, não só bem informado, mas também com as dancinhas que descontraem um pouco o público daquela realidade pesada que o Brasil vive, aí o rapaz me elogiou dizendo: Olha Dudu eu melhorei muito. Assisto ao seu jornal sempre e gosto do seu jeito descontraído que você sempre faz”, responde o apresentador de 18 anos de idade que mostra para Silvio como faz a sua dança.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.