NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 24/05/2017 - 17:14
Momento "Papo de Mãe" aborda temas dieta na gestação e birras infantis nesta semana

Nesta semana, o Momento Papo de Mãe auxilia as famílias em diversos dilemas decorrentes da criação das crianças. Apresentado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, o programa vai ao ar diariamente na TV Cultura, às 8h, 11h45 e 17h45. Entre os assuntos que serão abordados nos próximos dias, destacam-se a alimentação na gravidez e as birras infantis.

Quinta-feira (25/5) – Alimentação na gestação:

O que a grávida pode e não pode comer? É necessário evitar comidas cruas? Como reduzir o sal? O ganho de peso é outra preocupação das grávidas. A ginecologista Carolina Ambrogini traz detalhes sobre o açúcar na gestação e a nutrição adequada, que garante benefícios para a vida toda do bebê, enquanto a educadora física Tatiana Chamusca fala sobre exercício físico nesse período.

 

Sexta-feira (26/5) – Birras:

Quem nunca viu a clássica cena da criança se jogando no chão do shopping ou do supermercado e esperneando? Será que esses momentos fazem parte do desenvolvimento? A partir de que idade isso vira falta de educação? Neste Momento Papo de Mãe, a psicopedagoga Larissa Fonseca e a jornalista Carolina Canuto trazem bons conselhos para quem ainda não sabe lidar com as birras dos filhos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.