NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 22/05/2017 - 19:50
"Conexão Repórter" garante segunda colocação isolada com Jair Bolsonaro

Na noite do último domingo (21/05), o jornalístico comandado por Roberto Cabrini no SBT garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral.

No horário em que foi ao ar, da 00h03 à 01h10, o “Conexão Repórter” marcou 4,8 pontos de média, 12,2% de share e 7,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV marcou 2,4 pontos de média.  

A atração apresentou o documentário inédito "O fenômeno Bolsonaro". Roberto Cabrini acompanhou de perto, durante semanas, as andanças do deputado Jair Bolsonaro, Brasil afora.

O programa mostrou as opiniões contundentes e o desejo de ser presidente da República de um homem polêmico, adorado e odiado.  

"Esses áudios criminosos, envolvendo Michel Temer, Aécio Neves e Joesley Batista, nada mais são que um retrato das entranhas da política brasileira. De como, na prática, ela funciona. De grave também assistimos, ou melhor, ouvimos um senador negociar por R$40 milhões o seu prestígio, para ajudar a indicar alguém para presidir a Vale do Rio Doce. Isso bem demonstra a forma, o descaso, como a política mineral é tratada no Brasil. No mais, caso o senhor presidente venha a perder o seu mandato, não interessa como, nós devemos seguir a Constituição brasileira, sem casuísmo. Ou seja, eleições indiretas pelo parlamento. É dessa forma, Cabrini, que nós aperfeiçoaremos a nossa democracia.", disse Bolsonaro durante a conversa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.