NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 21/05/2017 - 22:08
Renata Banhara revela necessidade de nova cirurgia no "TV Fama"

O “TV Fama” exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo Renata Banhara. Após ficar 12 dias internada devido a uma infecção bacteriana que começou em um dente e migrou para o cérebro, a bela comentou os momentos em que esteve no hospital e contou detalhes de sua recuperação, depois de se submeter a duas cirurgias. Emocionada, confessou não temer à morte: “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde".

Sempre muito preocupada com a aparência, afirmou ainda que este tema, agora, está em segundo plano: "Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”.

Renata afirmou, ainda, que terá que passar por uma nova cirurgia. "Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (...) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos", friosu.  

Sobre possível retorno à televisão, ela adiantou que não acontecerá tão cedo. "Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente está falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a Renata mesmo", concluiu.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.