NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 21/05/2017 - 22:06
Alice Caimmy fala sobre receitas caseiras no cabelo em entrevista ao "Superbonita"

“Um passarinho morreu devido ao cheiro do formol do meu cabelo”, “Ela sofre com dismorfia corporal”, “Chorei com minha mãe dizendo que eu estava gorda com 5 anos”. Esses e outros casos são tratados no episódio do “Superbonita” desta segunda-feira (22/05), às 21h, no GNT. O programa, comandado por Karol Conka, fala sobre situações difíceis que algumas mulheres já enfrentaram em busca de um suposto padrão de beleza.

Convidada do sofá, a cantora Alice Caimmy diz que hoje já fez as pazes com o espelho, mas que não foi sempre assim: “ Minha relação com o espelho foi bem complicada desde pequenininha, tentando me entender“. Ela fala ainda de sua atual fase de aceitação e amor próprio e diz que cuida do cabelo com receitas caseiras e faz suas próprias tatuagens, que são de henna.

Fora do estúdio, Karol visita a casa da cantora Julia Bosco, famosa pelos looks ousados que usa nos seus shows e que tombam padrões de beleza. Elas desmitificam o costume de que homens preferem mulheres magras: “Meu marido gosta dessa coisa da mulher ser mais cheinha”.

Mas nem todas as mulheres conseguem ter a mesma relação de aceitação com o corpo. Esse é o caso da jornalista Daiana Garbim, que enfrentou o drama do Transtorno Dismorfia Corporal - TDC: “Eu me sentia inadequada para o meu corpo”.  A psicóloga Eda Fagundes fala sobre a doença e a relação atual das pessoas com a imagem nas redes sociais.

Para encerrar o episódio, a influenciadora digital Ana Paula Xongani propõe uma brincadeira para mexer com o visual e diz: se não combinar, usa assim mesmo. O programa traz à tona, de forma divertida e ao mesmo tempo exortativa, assuntos sérios relacionados a busca da beleza perfeita e discute esse mesmo conceito.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.