NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 16/05/2017 - 17:56
Humorista Gigante Léo vive duende na série "Ernesto" da TV Brasil

O comediante Gigante Léo interpreta um engraçado duende no episódio desta quarta (17/05) da série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" que vai ao ar ao meio-dia com horário alternativo às 16h, na TV Brasil. O ator, que tem 1,10m de altura, usa seu bom humor característico para entreter as crianças no papel do ser mitológico.

Na trama desse capítulo, Soraia (Julia Cartier Bresson) não aguenta mais a bagunça em sua casa e os objetos perdidos. Mãe de Luã (Marlon Queiroz), ela briga com o filho pela confusão que o menino faz em eu quarto.

O garoto explica que a culpa é do duende (Gigante Léo), mas a mãe desconfia. O pequeno ser fantástico, que parecia ser um grande amigo de Luã, começa a incomodá-lo. O duende passa a pregar peças, esconder objetos e trazer problemas para o menino, como provocar uma suspensão na escola e arrumar uma briga dele com a mãe.

Na mansão da família do exterminador de seres monstruosos, Ernesto, Bartolomeu e Martina estão de cama com algo que parece ser catapora enquanto o Rigoberto (Sergio Medeiros), monstro que virou amigo do protagonista, cuida do trio. Chás de ervas e um banho de piscina com esses elementos vegetais podem ajudá-los a melhorar.

A mãe de Luã percebe que tem algo errado com o filho. Soraia pede socorro e chama Ernesto para resolver o problema. O atrapalhado e adorável anti-herói e seu fiel escudeiro Bartolomeu vão ajudar Luã a lidar com as dificuldades que ele tem para crescer.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.