NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/05/2017 - 20:40
"Altas Horas" resgata É o Tchan neste sábado

Neste sábado (13/05), o ‘Altas Horas’ entra no clima do Dia das Mães. Serginho Groisman mostrou imagens da mãe, dona Ana, em momentos dela no programa. “Meu pai faleceu em 2000 e minha mãe, em 2006. E desde a morte do meu pai, eu virei pai dela, foi quando aproveitei ao máximo meu tempo com ela”, conta o apresentador, emocionado. “Agora tenho uma segunda mãe na minha vida, que é a Fernanda, mãe do Thomas”, diz ele, declarando-se para a esposa e o filho, que invadem a atração.

A esta altura, Sophia Abrahão não consegue mais segurar as lágrimas. “Eu pensava que ia ser mãe aos 30 anos, mas agora sei que ainda tenho muita coisa para fazer, vai ficar mais pra frente”, conta a atriz e cantora, que vê a mãe, Branca, na plateia, dizer que a filha era bastante danada.

Outro vídeo que traz emoção aos convidados do programa é o do parto humanizado de Bela Gil. “Eu sempre quis parto normal. O primeiro parto foi no hospital, mas tive algumas intervenções que foram desnecessárias. Então, por isso, me preparei na segunda gestação para ter meu filho em casa. Foi ótimo, super tranquilo, muito rápido, com meu marido e minha filha juntos”, relembra a apresentadora.

Tudo isso era algo impensável para Vanessa da Mata. “Eu nunca quis essa dor, nunca quis engravidar. E acho que muitas mulheres, por vários motivos, não podem dizer isso. Toda vez que me falam que a gestação e o parto são coisas naturais, eu não acredito (risos). Existem mulheres diferentes para diferentes coisas, e eu adotei três crianças lindas”, explica a cantora, que estava com dois de seus três filhos, que são irmãos biológicos e “chegaram” para ela com 5, 6 e 8 anos.

Ainda com vontade de ser mãe, mas sem saber muito bem como isso se daria, Laís Souza revela que começou a pensar no assunto depois dos 25 anos. A mãe da ex-ginasta, Odete, também acompanha o programa e demonstra todo o orgulho que sente pela filha: “Ela não tem limites”.

Vanessa da Mata canta seus sucessos e o grupo É o Tchan faz a plateia dançar e cantar os axés que marcaram gerações.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.