NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 12/05/2017 - 18:16
Vanusa fala sobre síndrome do ninho vazio no "Ritmo Brasil"

Em um programa especial de Dia das Mães, Faa Morena apresenta um Ritmo Brasil diferente neste sábado (13/05), às 18h30, com a presença da funkeira Lexa, acompanhada de sua mãe Darlin Ferrattry, e a cantora Simony, que traz a filha Aysha, de 14 anos.

Mostrando cumplicidade e o companheirismo que há entre elas, Lexa conta que no início da carreira, sua mãe a aconselhou a abrir mão de uma vaga garantida na Universidade Federal do Rio de Janeiro para seguir o caminho da música. "Ela me disse para parar, já que sabia que eu viraria cantora", relembra.

Simony, atualmente casada com o engenheiro Patrick Silva, também afirma que deu total apoio a Aysha quando a pequena começou a atuar no remake da novela Carrossel. “(...) No terceiro teste falei: Isso está ficando sério. Se você passar não é brincadeira, novela não é igual entrar no palco, cantar algumas músicas e ir embora”, conta. A ex-apresentadora infantil recebe ainda uma homenagem no palco do programa: Aysha faz um dueto surpresa com a mãe, emocionando a todos.

No quadro Café com a Faa, a apresentadora recebe a cantora Vanusa, que comenta sobre a síndrome do ninho vazio, condição caracterizada pelo surgimento de um quadro depressivo por partes dos pais após a saída dos filhos de casa. Eu sentia muito falta deles e é preciso ficar muito atenta. Às vezes você está depressiva e não sabe", diz.

Após fazer terapia e entrar em uma clínica, hoje ela se diz curada, mas não nega que a depressão "oscilou" após o episódio que a deixou ainda mais conhecida: errar o Hino Nacional durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A cantora confessa que o trauma a impedia de assistir ao vídeo ou ouvir o hino, mas que teve muito apoio do filho Rafael Vanucci. "Pensava que tinha sido a pior coisa da minha vida, mas foi uma coisa tão boa porque meus fãs eram um pouco mais velhos. Como o vídeo era engraçado, até as crianças assistiram e começaram a me mandar mensagens no Facebook”, relembra.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.