A partir desta quinta-feira (27/04), às 22h10, a Band estreia
“Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões” que coloca frente a frente
grandes investidores e empreendedores brasileiros. Eles buscam alavancar de vez
seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte
financeiro para crescer. Mas, para convencer os “Tubarões”, os participantes
precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.
Em sua primeira temporada, o programa conta com o cantor,
compositor e empresário Sorocaba; a empresária do segmento de moda, beleza e
bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop, e
Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais
nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de
escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil,
revezam a poltrona rotativa.
Já no primeiro episódio, os empreendedores provam que para
ter uma empresa de sucesso, a criatividade é fundamental. Entre um produto de
adubo orgânico, um tipo inovador de próteses ortopédicas, uma linha de
alimentação saudável para crianças e uma marca de roupas para o ciclista
urbano, cada Tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no
negócio.
A franquia “Shark Tank” é baseada no reality "Dragons
Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela
Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de
lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como
“Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.
Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é uma produção da
Floresta Produções em parceria com o Canal Sony. O programa vai ao ar todas as
quintas-feiras, às 22h10, na tela da Band com transmissão simultânea no
aplicativo da emissora para smartphones.