NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 23/04/2017 - 17:33
"Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões" estreia nesta quinta na Band

A partir desta quinta-feira (27/04), às 22h10, a Band estreia “Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões” que coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros. Eles buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer. Mas, para convencer os “Tubarões”, os participantes precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Em sua primeira temporada, o programa conta com o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop, e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Já no primeiro episódio, os empreendedores provam que para ter uma empresa de sucesso, a criatividade é fundamental. Entre um produto de adubo orgânico, um tipo inovador de próteses ortopédicas, uma linha de alimentação saudável para crianças e uma marca de roupas para o ciclista urbano, cada Tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no negócio.

A franquia “Shark Tank” é baseada no reality "Dragons Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é uma produção da Floresta Produções em parceria com o Canal Sony. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h10, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.