NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/04/2017 - 20:36
Luan Santana e Camila Queiroz prestigiam nova temporada do "Tamanho Família" neste domingo

Bagunça com os primos, implicância entre irmãos, apoio incondicional dos parentes. Primeiros convidados da nova temporada de Tamanho Família, Camila Queiroz e Luan Santana vão lembrar do início de suas carreiras e contar curiosidades que só quem é de casa sabe. O programa vai promover ainda uma dobradinha dos dois cantando juntos no palco. A atração vai ao ar neste domingo (23/04) na TV Globo.

Morando com a irmã no Rio, Camila lembra o que mais estranhou ao sair da casa da família, em Ribeirão Preto. "Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora se eu não levar, não volta", brinca a atriz. Luan também admite que gostava mais da geladeira "de antigamente", antes das habituais dietas de hoje.

Quando terminam as turnês, o cantor adora voltar para casa, mas brinca que às vezes é alvo de bullying familiar. "Minha mãe e minha irmã falam que nem parece que eu moro lá. Nunca sei onde está nada", admite.

Tamanho Família vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.