NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 18/04/2017 - 20:04
Políticas públicas contra violência ganham discussão no TERRADOIS

Nesta terça-feira (17/04), na TV Cultura, Maria Fernanda Cândido e Jorge Forbes abordam em TERRADOIS os novos paradigmas na transformação do laço social em um mundo pós-moderno. Com roteiro assinado por Eneas Carlos Pereira e encenação de Heloísa Jorge, Paulo Azevedo e Taty Godoi, o episódio inédito Tolerância Zero vai ao ar na TV Cultura.

O que muda em TERRADOIS quanto às políticas públicas contra a violência? Em que medida a repressão policial e o aparato militar podem dar lugar a novos paradigmas na transformação do laço social nessa nova sociedade? Para refletir sobre essas questões, os artistas Paulo Azevedo, Heloísa Jorge e Taty Godoi vivem na pele dos personagens Emílio, Lívia e Dona Dirce, respectivamente, interpretando o roteiro de Eneas Carlos Pereira em Tolerância Zero.

Tendo como base a Teoria das Janelas Quebradas, desenvolvida nos EUA e Canadá e responsável pela recuperação de áreas deterioradas em grandes metrópoles como Nova Iorque e Medellín, a dramaturgia deste episódio narra o encontro de uma vereadora e líder comunitária com a tia da vítima de uma chacina que aconteceu em seu maior reduto eleitoral. Desse encontro, nenhuma das suas saem ilesas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.