NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 18/04/2017 - 20:00
TV Brasil exibe final da série "A Grande Viagem" protagonizada por Umberto Magnani

A série “A Grande Viagem” termina com uma jornada pela Itália no capítulo final que a TV Brasil apresenta nesta quarta (19/04), às 21h30. A produção nacional acompanha a história de vovô Mário (Umberto Magnani), um ex-vendedor de guias de viagens que dá os primeiros sinais da perda de memória com o Mal de Alzheimer.

O neto Lipe (Léo Palhano) busca ajudá-lo a lidar com a situação de forma natural e recuperar suas lembranças perdidas. Juntos, eles vivem várias aventuras em uma trama que combina imaginação, coragem e muito amor.

Com 13 episódios, a atração é produzida pela Aurora Filmes com coprodução da Haikai Filmes e foi um dos últimos trabalhos de Umberto Magnani, que morreu aos 75 anos, no final de abril de 2016.

No último episódio da série, vovô quer desistir de sua busca, mas Lipe o convence a fazer mais uma viagem. Para a surpresa de avô e neto, a dupla chega na Itália, em 1946. Lipe e Mário observaram que muitas famílias deixam o vilarejo em busca de uma vida melhor.

Durante esse percurso, uma criança desaparece. Avô e neto surpreendem-se com o que descobrem na derradeira viagem mágica repleta de fascinantes matronas, palhaços e soldadinhos de chumbo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.