NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 17/04/2017 - 16:34
Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro curtem Páscoa com famílias no Tauá Hotel & Convention Atibaia

O feriado da Páscoa foi agitado no Tauá Hotel & Convention Atibaia. O resort recebeu Rodrigo Faro, sua esposa, Vera Viel, as três filhas do casal: Clara (11), Helena (9) e Maria (4), a vovó Vera Lúcia Faro; e Ticiane Pinheiro, que também levou a linda Rafaella Justus (6), e seus pais, Helô Pinheiro e Fernando Pinheiro, para descansar e se divertir no interior Paulista.

As famílias aproveitaram toda infraestrutura de lazer que o empreendimento oferece. A Jota City e a Divertópolis foram os lugares mais frequentados pelas crianças e, consequentemente, pelas mamães e pelo papai coruja. Também jogaram boliche, visitaram a fazendinha e, nos fins de tarde, Faro disputou diversas partidas de futebol, mostrando disposição e energia admiráveis. No sábado, o apresentador participou e animou a aula de hidroginástica junto com os Taualegres e demais hóspedes.

Fechando o feriado, no domingo os convidados acompanharam suas pequenas na caça aos ovos de Páscoa. A “Parada de Páscoa”, que contou com banda e a presença dos personagens do resort, encerrou a programação do feriado com muita animação e magia. Os “Emocionadores” do Tauá Atibaia deram show de organização na recepção do time VIP, com uma operação 100% sincronizada, todos os dias.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.