NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 13/04/2017 - 22:38
"Entre o Céu e a Terra" discute vaidade sob perspectiva de várias religiões

O episódio inédito da série “Entre o Céu e a Terra” desta sexta-feira (14/04), às 22h, na TV Brasil, mostra que o excesso de amor próprio, o poder em determinados ambientes e o narcisismo nas redes sociais costumam reforçar a vaidade humana. A produção documental debate como as religiões lidam com esse orgulho tão característico na sociedade contemporânea.

Para analisar o tema, o programa traz o depoimento de religiosos como o padre Gilson Soares, da Igreja Católica; o sacerdote Marcos Felipe, da Umbanda Universalista; Adriano Camargo, da Via Luciferiana; a bruxa tradicional Katy Frisvold; o Lama Padma Samten, do Budismo; e Paulo Roberto, do Espiritismo.

A atração documental da TV Brasil ainda conversa com o especialista em Mitologias, Bernardo Lynch de Gregorio; o designer de produto ateu, Rafael Morgan e o professor de Sociologia Reginaldo Prandi.

Entre o Céu e a Terra mescla a linguagem de documentário, através de entrevistas concedidas por lideranças espirituais, com uma trama ficcional. Na história de dramaturgia dessa semana, o personagem Alberto (Clayton Mariano) é um professor de Biologia que, a partir de um papo na escola, percebe que precisa aprender a lidar com as vaidades e refletir sobre o ego.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2017  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.