NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 22/02/2017 - 20:46
Gustavo Mendes fala sobre fim da personagem Dilma no "Luciana By Night"

Conhecido após imitar a Dilma Rousseff em seu canal no YouTube e ganhar centenas de seguidores, Gustavo Mendes foi o convidado do Luciana By Night desta terça-feira (21/02).

Ele revelou que a imitação da ex-presidente aconteceu “sem querer”. “A gente queria fazer alguma coisa que sempre tivesse um pronunciamento de alguém. Calhou de eu estar com o cabelo grande e eu já me pareço com ela [Dilma]. Me vesti, gravamos e explodiu”, lembrou.

A apresentadora falou sobre alguns vídeos de seu canal e comentou que a própria equipe dava risada ao fundo, ficando perceptível para quem estava assistindo. Ele explicou: “Gostava de surpreender a galera que trabalhava comigo. Dava uma passada no texto com o pessoal e na hora de gravar eles não riam porque já sabiam a piada. Aí eu pensava vou pegar esses caras e improvisava”.

Embora tenha sido sucesso, Gustavo contou porque decidiu dar fim ao personagem em 2015. “Quem era contra a Dilma me acusava de ser a favor e quem era a favor, achava que eu era contra. Ou seja, eu tinha o ódio de todo mundo e o amor de ninguém. Quem vive de vender ingressos precisa do amor das pessoas, então eu saí disso”, desabafou.

Relembrando o início de sua carreira, o humorista disse que pensava em ser pastor quando era criança e contou o principal motivo. “A única referência que eu tinha de palco, microfone e plateia era igreja evangélica, que ia com a minha mãe. Porém, no fim, queria mesmo era contar piada, ir para a TV”, pontuou. Com o grande sonho de se tornar apresentador de televisão, Gustavo revelou ter grande admiração por Ratinho: “Meu sonho é ser ele”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.