NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/02/2017 - 20:26
Duda Nagle retorna à TV Globo

A chegada de Vanderson Espada (Duda Nagle) vai movimentar o bairro de Santa Teresinha na trama de ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’. O famoso lutador de MMA começa a frequentar a academia Forma em preparação a um campeonato e acaba reencontrando um amigo da época em que morava no orfanato, Rômulo (Juliano Laham).

Mas Chico, que é o nome de batismo de Vanderson, parece querer esconder o passado e finge não conhecê-lo. “Chico, você continua míope, né?! Não me reconheceu? Sou eu, O Rômulo! Teu companheiro de beliche nos tempos de orfanato”, ele diz, espantado pelo fato de o amigo não cumprimentá-lo.

“Autógrafo só na fila, rapaz! Segurança, pra que eu te pago? Já não chega ali na entrada que uma louca enfiou a unha e me rasgou a manga? Só falta eu ter que tomar antitetânica!”, Vanderson diz, esnobando.

Todo seguro de si, com ar de superioridade e zero modéstia, Vanderson se divide entre os treinos, as mil exigências para usar a academia e as cantadas nas moças, em especial, Nanda (Amanda de Godoi).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.