NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 21/02/2017 - 20:46
Marcelo Serrado encerra temporada de "Além da Conta" no GNT

No último episódio da quarta temporada do “Além da Conta – Caindo na Real”, Ingrid Guimarães encara o desafio de ir às compras com Marcelo Serrado, um pão-duro confesso. A dupla visita uma grande loja que vende de tudo, desde material de construção até itens de decoração para casa.

O episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira (22/02), às 21h30, no GNT, prova que até o menos consumista tem seu ponto fraco. E com Marcelo não foi diferente. Se tem algo em que o ator gosta de investir é em sua casa. “Com a loucura que é a nossa vida, preciso chegar na minha casa, ter o meu cantinho, as coisas que eu gosto”, diz o ator, que assume adorar uma mudança.

Quando o assunto é filho, Marcelo também abre a mão. “Dou presentes direto, e até fora de época. A mãe é quem controla mais”, observa. Consumidora moderada, sua esposa, Roberta Fernandes, é muito presente na vida das crianças. “Me preocupo com o consumo infantil sim, mas tenho ao meu lado uma mulher muito presente. Enquanto sou o cara que estraga as crianças, ela segura”, conta.

A fama de avarento do ator é antiga e já rendeu inúmeras brincadeiras entre seus amigos. “Aconteceu um episódio há muito tempo e alguns amigos usam isso contra mim, tipo bullying”, brinca. Bem-humorado, Marcelo diz não se levar a sério. “Gosto de brincar, a gente tem que levar a vida de maneira mais leve”, brada.

Ingrid também conversa com a antropóloga Hilaine Yaccoub, autora do livro Consumo Popular, para entender a prática do consumo como questão de expressão e construção de identidade. “A gente estuda o fenômeno como forma do indivíduo se ver no mundo, e ao mesmo tempo se diferenciar e se incluir dentro dos grupos sociais”, afirma Hilaine.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.