NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 09/12/2016 - 19:39
Eventos Gloob têm locais definidos para 2017

O Canal Gloob renovou a parceria com redes de shoppings de todo o Brasil para sediar seus eventos itinerantes ao longo de 2017. Na Rede Iguatemi, o Gloob estará com o evento “Mundo Gloob” em 11 estabelecimentos localizados em São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, São Carlos, Campinas e Brasília.

O “Mundo Gloob” é uma área cenográfica e interativa formada por um circuito dividido em cinco experiências diferentes relacionadas ao conteúdo do Gloob. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para desvendar mistérios, atravessar labirintos, entre outras brincadeiras.

Com a Rede Aliansce, o evento “Detetives do Prédio Azul” também passará por 11 shoppings do país em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O espaço conta com cinco ambientes diferentes inspirados no Prédio Azul, onde os pequenos detetives precisam realizar missões e desvendar mistérios.

O novo evento para 2017, “Partiu Diversão!”, que une atividades de ALVINNN!!! e Os Esquilos e Miraculous – As Aventuras de Ladybug, chegará em 10 shoppings das redes AD e CCP no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia e Santa Bárbara d´O este, interior de São Paulo. A novidade traz brincadeiras com sequência de cores, obstáculos pelos telhados de Paris e caça às borboletas roxas na área cenográfica de Ladybug, e jogo com bolas, brincadeira com  tramas de elástico e canos coloridos no espaço de Alvinnn!!!. 

 “Oficina Tem Criança na Cozinha”, na qual os pequenos aprendem as receitas do programa, como biscoitos de queijo, biscoitos com brigadeiro e cupcakes de chocolate. E também o “Gloob para Brincar” em que as crianças vão poder se divertir com diferentes­ atividades temáticas dos programas de maior sucesso do canal. Os eventos estarão em shoppings da Rede Ancar e AD, respectivamente.

Com o objetivo de criar experiências de marca para o público final, o Gloob produz eventos itinerantes inspirados em seu universo lúdico, realizados em shoppings de todo o país. Desde 2013, mais de 400 mil crianças participaram. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.