NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/12/2016 - 19:15
Esporte Espetacular estreia um dos últimos trabalhos do cinegrafista Ari Júnior neste domingo

Neste domingo (11/12), o “Esporte Espetacular” começa a exibir a série ‘Rumo ao Ápice’, uma espécie de reality esportivo em quatro episódios. O desafio da triatleta Fernanda Keller é preparar três pessoas aparentemente comuns para participar de uma prova de meio triatlo, que consiste em 90 km de ciclismo, 21km de corrida e 1,9 km de natação.

Aparentemente comuns porque todas têm histórias emocionantes de superação. Uma delas venceu uma leucemia, a outra ficou um longo período entre a vida e a morte após um gravíssimo acidente de carro, em que morreu o namorado. E o terceiro participante é um rapaz que perdeu 40kg, só com exercícios.

Com narração de Carol Barcellos, a série ‘Rumo ao Ápice’ foi um dos últimos trabalhos do cinegrafista Ari Júnior, que morreu no acidente aéreo com o avião que levava a equipe da Chapecoense.

Outra estreia é o quadro de Tiago Leifert sobre games. Inspirada no programa ‘Zero1’, a atração terá a mesma proposta: tratar de assuntos e tendências que agradam em cheio aos nerds e amantes do videogame.
 
Campeão da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho recebe o repórter Regis Rösing, em Porto Alegre,  para uma entrevista exclusiva, na qual desfila sua conhecida ironia.

O programa exibe ainda, ao vivo, o desafio Rei e Rainha do Mar, que acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro. Primeira brasileira a conquistar uma medalha olímpica na natação, Poliana Okimoto (bronze na maratona aquática Rio 2016) terá sua história contada no programa. E no dia da última etapa da Stock Cars, que será disputada em Interlagos, Felipe Fraga (282 pontos) e Rubens  Barrichello (245) disputam o título da temporada. Fraga precisa chegar até em 12º lugar para assegurar a conquista do campeonato sem se preocupar com Barrichello. 

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘AutoEsporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.