NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/10/2016 - 22:59
Kalil e Leite trocam farpas em debate da RedeTV! em Belo Horizonte

Alexandre Kalil (PHS) e João Leite se enfrentaram nesta sexta-feira (21/10) no debate do 2º turno para a prefeitura de Belo Horizonte. O evento, transmitido pela RedeTV!, teve a parceria de Facebook, UOL e Veja.

No primeiro bloco, João Leite acusou Kalil de receber R$ 50 milhões do atual prefeito Márcio Lacerda. O ex-presidente do Galo respondeu dizendo que o tucano empregou familiares na administração pública.

"Eu pensava que você fosse outra coisa. Eu até te beijaria", disse Leite. "Beijo, se não for de filho, é de gângster ou traidor. Então, não quero seu beijo", respondeu o candidato do PHS.

"Você não é pobre, Kalil. Você anda de Land Rover e não paga ninguém!", criticou João Leite. "O anjo perdeu a asa. A pesquisa atrapalhou tudo", ironizou Kalil, fazendo referência à pesquisa Ibope que o mostra frente do tucano.

"Você tem 738 títulos protestados e gosta de viver como rico", disparou Leite, que citou de forma recorrente Seu Geraldo, um ex-funcionário de Kalil que não foi pago quando demitido.

O ex-presidente do Atlético-MG acusou o tucano de estar envolvido em irregularidades em Furnas. João Leite ficou enfurecido e pediu direito de resposta, que foi concedido no segundo bloco.

Leite falou que a lista citada por Kalil é falsa e comprovada pela Polícia Federal.

Rodrigo Cabral, jornalista da RedeTV!, perguntou como João Leite poderia enxugar a lista de pagamento da prefeitura se o tucano já fez alianças com várias partidos. "Vou pedir o apoio da Justiça para os empresários que estão devendo pagarem os impostos. E também aceito reduzir meu salário", disse.

Pieter Zalis, de Veja, questionou o período em que Kalil foi presidente do Atlético-MG. "Em sua gestão, as dívidas do clube cresceram. Como ser um bom gestor na prefeitura?", indagou. Kalil ponderou que "em todos os anos à frente do Atlético, as contas foram superavitárias".

O jornalista de Veja questionou Leite sobre Aécio Neves, mas o candidato à prefeitura não respondeu.

Rodrigo Cabral, dessa vez perguntando para Alexandre Kalil, quis saber a opinião do candidato sobre o posicionamento do presidente do PHS em MG, Marcelo Aro, que votou contra a cassação de Eduardo Cunha. "Não sei nem onde fica a sede da legenda. Acho uma excrescência depender um partido para concorrer nas eleições", polemizou.

Alexandre Kalil ainda se comprometeu a não subir o preço do transporte público.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.