‘Tudo Conectado’, criada para GloboNews, e ‘Padim Ciço’,
filme para o ‘Fantástico’, ganharam medalha de bronze na premiação que destaca
a comunicação criativa no universo do entretenimento mundial
Foram anunciados, em um evento em Hollywood, os vencedores da edição 2016 do
Clio Key Art. Entre os quatro trabalhos da Globo indicados ao prêmio, dois
receberam a medalha de bronze: na categoria Film – Scripted, a campanha ‘Tudo
está conectado’, criada para GloboNews e desenvolvida com ilustrações do
artista israelense Noma Bar; e, na categoria Motion Graphics, o filme ‘Padim
Ciço’, que destaca matéria do ‘Fantástico’ sobre a história de Padre Cícero.
Além dos vencedores, a Globo também foi indicada com a ‘Ação Créditos’, que
reforça a complementariedade do conteúdo da televisão nos portais de notícias
G1, de esportes GloboEsporte.com e de entretenimento GShow, na categoria
Innovation, e com o filme ‘Despertador’, uma homenagem ao cinema brasileiro,
criado para a Globo Filmes e indicado na categoria Other.
Criado em 1971, o Clio Key Art reflete a maneira como a excelência na criação e
produção de trabalhos de marketing de entretenimento, seja para televisão,
cinema ou games, é constantemente reformulada a partir dos avanços da
tecnologia e da integração de novas especialidades.