NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/10/2016 - 17:20
"Fantástico" conta história de crianças iraquianas sobreviventes do Estado Islâmico

O ‘Fantástico’ deste domingo (23/10) traz uma reportagem especial sobre crianças sobreviventes do Estado Islâmico. Elas foram sequestradas pelo grupo terrorista, passaram por treinamentos para matar, e agora estão em campos de refugiados, sob proteção. Ou porque fugiram ou porque familiares pagaram pelo resgate. O cinegrafista Gabriel Chaim teve acesso a elas e contará o trauma dessas crianças no programa dessa semana.

Para lembrar o maior desastre ambiental do Brasil, que completa um ano no início de novembro, o ‘Fantástico’ convida o aventureiro Lu Marini para sobrevoar toda a extensão do devastado Rio Doce para mostrar o que mudou na região depois do rompimento de uma barragem de rejeitos de minério no subdistrito de Bento Rodrigues, em Mariana. Enquanto Lu Marini sobrevoa a área a bordo de um parapente motorizado, o repórter Ernesto Paglia acompanha a expedição por terra. 

No terceiro episódio da série ‘Segredos de Justiça’, Marta (Heloísa Périssé) descobre, no velório do seu marido, que não é a única viúva e agora tem que brigar na Justiça pelo título de esposa oficial para ter direito à pensão e aos bens deixados por ele. Para ajudar a juíza a desvendar essa história, Jerônimo (Angelo Antonio), melhor amigo de Zé Pernambuco (Nelson Freitas), foi chamado pelas duas viúvas, Marta (Heloísa Périssé) e Eliana (Julia Rabelo), para depor como testemunha.

O ‘Fantástico vai ao ar depois do ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.